Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI GeForce GTX 1660 Super Ventus XS OC é boa e compatível com meu PC?


Posts recomendados

Olá a todos, pretendo trocar de placa de vídeo mas não sei se a que tenho interesse é boa mesmo e se é compatível com meu computador:

Processador: Intel Core i5 9400f
16 gb de memória RAM
SSD 240 GB
HD de 4 TB 
Placa de vídeo: GT 730
Placa-mãe: ASRock H310CM-HG4
Fonte: C3tech Atx DSA-5060v2 de 456w (vi o calculo que tinha que fazer no techtudo então não sei se esta realmente certo xd)

O link da placa que quero comprar: https://www.kabum.com.br/produto/108351/placa-de-Vídeo-GTX-1660-super-ventus-xs-oc-msi-nvidia-GeForce-6gb-gddr6?gclid=Cj0KCQjw_O2lBhCFARIsAB0E8B-51-oBPQSwWx09HNE06HGSzBD2EKYrPuZti4kyGS0deamv1DtpUGwaAlfZEALw_wcB


espero que possam me ajudar 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, EderPezawm disse:

Olá! Sim, esta placa de vídeo é compatível com seu computador, mas não aconselho usar ela com esta fonte.
Troque de fonte também, pegue pelo menos um de 500W de boa qualidade.
Uma Corsair CV550, MSI MAG A500DN ou MSI MAG A600DN.

putz, mas da problema se usar a placa com essa fonte? provavelmente eu vá trocar a fonte, mas eu realmente estava afim de pegar a placa agora :P. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vitaolmao disse:

putz, mas da problema se usar a placa com essa fonte? provavelmente eu vá trocar a fonte, mas eu realmente estava afim de pegar a placa agora :P. 

Sinceramente não usaria, e pela placa de vídeo que você quer, não tem nem como ligar com essa fonte, essa fonte não tem conector de 8 pinos para a VGA.
Aqui mesmo no Clube do Hardware tem uma review dela.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para MSI GeForce GTX 1660 Super Ventus XS OC é boa e compatível com meu PC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!