Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se é normal,  mas minha GPU(ASUS RTX 3060 12GB) fica dando esse barulhinho quando fica em stress, parecendo uns estalos, tentei pesquisar a um tempo atras mas não achei algum Vídeo explicando sobre isso, eu tinha deixado de lado mas percebi que a placa tem 1 ano de garantia, então resolvi tentar descobrir antes que passe muito tempo

Postado
8 horas atrás, Jonathan2p45 disse:

@Kaique678 Também to com o mesmo barulho nesse mesmo modelo o meu barulho e mais alto e chato infelizmente não achei nada que possa resolver a não ser colocado o gabinete deitado 

Talvez seja problema do modelo então, aff, pensava que a marca ASUS fosse boa pra GPU mas me enganei pelo jeito

Pelo menos no meu caso eu não escuto quando uso fone

5 horas atrás, Pedroou disse:

Pelo barulho parece uma fan mal encaixada ou com alguma pá raspando em alguma parte plástica

Pode ser a 1° opção, não deve ser a segunda porque não é o tempo inteiro, é realmente quando está em stress, como quando estou jogando por exemplo

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Kaique678 disse:

Talvez seja problema do modelo então, aff, pensava que a marca ASUS fosse boa pra GPU mas me enganei pelo jeito

Pode não ser a marca em si.

Semana passada teve uma quadrilha chinesa que foi presa por falsificação de GPUs de mineração e que vendiam elas como novas. Mesmo que tenha comprado no Brasil, você poderia ter comprado uma dessas.

Postado
13 horas atrás, Kaique678 disse:

Pelo menos no meu caso eu não escuto quando uso fone

Pode ser a 1° opção, não deve ser a segunda porque não é o tempo inteiro, é realmente quando está em stress, como quando estou jogando por exemplo

A marca ASUS e boa porém acredito que seja só nesse modelo acho que a construção não foi bem feita já tive outra ASUS GTX 1660 não tive problemas nenhum eu vou solicitar o arrependimento e vou pegar meu dinheiro de volta 

19 horas atrás, Pedroou disse:

Pelo barulho parece uma fan mal encaixada ou com alguma pá raspando em alguma parte plástica

Tenho o mesmo caso desse mesmo barulho nessa placa ASUS as fans nem encosta hein nada apenas quando a placa começa a vibrar que faz o barulho mas se apoiar a mão nela o barulho para pode ser um parafuso mal apertado 

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, Gui GC disse:

Pode não ser a marca em si.

Semana passada teve uma quadrilha chinesa que foi presa por falsificação de GPUs de mineração e que vendiam elas como novas. Mesmo que tenha comprado no Brasil, você poderia ter comprado uma dessas.

Minha placa eu comprei na kabum em Janeiro, ela veio lacrada, com plástico e pa, acho difícil ser usada, mas entendo, vi essa noticia também 

9 horas atrás, Jonathan2p45 disse:

A marca ASUS e boa porém acredito que seja só nesse modelo acho que a construção não foi bem feita já tive outra ASUS GTX 1660 não tive problemas nenhum eu vou solicitar o arrependimento e vou pegar meu dinheiro de volta 

Tenho o mesmo caso desse mesmo barulho nessa placa ASUS as fans nem encosta hein nada apenas quando a placa começa a vibrar que faz o barulho mas se apoiar a mão nela o barulho para pode ser um parafuso mal apertado 

Bom, vi alguma criticas a 4060 da ASUS também, por isso o pé atrás, mas bom, desde que a placa não fique prejudicada eu vou tentar aturar o barulho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...