Ir ao conteúdo

Ryzen 5 2400g funciona na placa-mãe maxsun a520 ?

Ir à solução Resolvido por Necklace,

Posts recomendados

Postado

Hoje chegou minha placa-mãe nova (maxsun a520m) e não tá dando vídeo, meu processador é um Ryzen 5 2400g, alguém sabe me informar se consigo resolver o problema atualizando a BIOS ? Ou vou ter que devolver a placa-mãe ?

Postado
12 minutos atrás, Kaique Gomes disse:

alguém sabe me informar se consigo resolver o problema atualizando a BIOS ? Ou vou ter que devolver a placa-mãe ?

¯\_(ツ)_/¯

Boa sorte, você pegou uma placa-mãe que não deveria (uma A520) junto com uma marca que não deveria (maxsun). Se puder devolver e recuperar a grana para comprar uma placa de verdade, melhor

Postado
1 minuto atrás, Kaique Gomes disse:

@Imakuni sabe me informar o porque da a520 ser ruim pra mim ?

Além do fato óbvio de não suportar processadores de 1a geração, ela também limita o desempenho do processador e da RAM.

placa-mãe para pc AM4 é b450 ou b550, das marcas ASUS, Gigabyte ou MSI. ASRock também serve. Qualquer outra combinação, esquece.

• Solução
Postado

Uma a320 simples já resolve seu problema.

Lembre que o CDC garante seu dinheiro ou troca caso haja arrependimento no momento da compra online.

Isso vale tanto antes quanto depois de receber a compra, mas o pedido tem que ser feito o quão cedo possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!