Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou montar um pc novo e peguei uma proposta boa de  amigo que é  - placa-mãe b550m aorus elite e 32 gb de ram , queria saber se essa placa-mãe vale a pena?      

Postado

@Tosseg0 Sim, é uma boa placa-mãe intermediária. Mid-high end. Suporta Overclock e tem bom dissipadores de VRM, e Conector NVMe M.2. (SSD)

Se quiser saber mais Gigabyte B550M AORUS ELITE

ele usou por quanto tempo? tem alguma marca de uso? isso se leva em conta pro preco. mas se tiver pouco tempo de uso e nenhuma marca de uso ta um bom preco.

mas uma dica, se for comprar Ryzen serie 5000, pede pro seu amigo atualizar a BIOS primeiro. Se ele já esteve usando um Ryzen serie 5000, nem precisa.

Postado

A placa-mãe é modelo intermediário, tem VRM de 100 amperes, o que suporta um Ryzen 5800X3D - o melhor CPU AM4 para "PC Gamer".

Esta placa-mãe nova custa R$ 800,00 e a versão com acabamento mais simples, a DS3H R$ 740,00.

Se for a placa-mãe + 32 Gb por R$ 850,00 é um bom negócio, mas por ser usada, lembre-se  "la garantia soy jo"

Postado

@1lokos Noo, só a placa é 850 e ela é nova ta lacrada. tudo fica por 1100, a memória ram é da asgard e tem 3200mhz, achei um bom negocio, e agora só estou pensando no processador e placa de Vídeo pra colocar com ela.

@gMelendez Entendi. Ela é nova. Eae se poder mandar dicas de processador e placa de Vídeo agradeço 

Postado

@Tosseg0  a ram também é nova? a placa tem garantia? nota fiscal? porque ele ta vendendo se comprou e ta lacrada? só a placa melhor comprar você mesmo, ta 800. mas com a memória RAM 1100 fica bacana se for tudo novo. a questão é, quanto você quer gastar em um pc e o que você pretende fazer com o pc. e se for jogar, em qual resolucao gostaria? 

Postado

@gMelendez Tudo nova, tem garantia e nota fiscal. então essa parte da placa-mãe e memória vou conseguir comprar vendendo o meu pc  antigo. Então o resto coloca ai de 2500 a 3000 que vou gastar, ja que quero montar um potente igual meu antigo pra durar anos essa é a estimativa. 

Espero que der pra comprar um top. se acontecer algo eu atualizo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...