Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Uso meu PC normalmente no dia a dia, porém algumas vezes quando o desligo ele não quer ligar no dia seguinte. Para ligar tenho que tirar e colocar o processador novamente. Estou na minha terceira fonte já, na última vez que isso aconteceu foi só trocar de fonte, mas minha fonte é nova e é uma RedDragon de 500Watts, troquei também de placa-mãe, meu processador é um Ryzen 3...

O que pode ser o problema?

valeu e aguardo um help!

Postado

@Xerozzo Fonte da Redragon não é exatamente uma fonte de qualidade. E se já foram 3 fontes, em tempo indeterminado, eu recomendaria dar uma olhada na rede elétrica e usar algum bom filtro de linha como os da Clamper.

E compre uma fonte de qualidade como a XPG Pylon ou MSI Mag A-BN. Não tenho ideia de qual a sua configuração, mas provavelmente não vai precisa de uma fonte maior do que 500w.

Postado

@Gui GC Estou utilizando um clapmper, tenho 3 PCs aqui, mas só o meu que fica fazendo isso, quanto a rede elétrica recentemente troquei a fiação da casa, mas sei que aqui não tem aterramento. Qual fonte você recomenda?

Postado

fontes da XPG além de serem confiáveis, possuem uma garantia muito boa de 120 meses (10 anos), se o seu problema for de fonte, recomendo XPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...