Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei recentemente um kit Ryzen 5 5500 numa placa B550 Maxsun Terminator 2.5G e 1 pente de memória Fury 16 gb 3200 GHz uma fonte 550 pny 80 plus bronze um SSD 240 pny e um HD 1tb WD. Como migrei de DDR3 para DDR4 sou leigo dessa plataforma fiz a montagem me baseando da antiga plataforma dd3 e quando fui dar o boot ele reinicia mais volta para tela da BIOS fica só nisso e não dá boot para o meu pendrive com SO windows11. Alguém pode me orientar pois sou leigo como já disse fico aguardando alguém me ajudar  obrigado👍🙏

Postado
Em 03/08/2023 às 07:26, Thiago Atanazio disse:

Deve verificar a ordem do boot

Outa coisa sao aa portas usb do gabinetenao estarem conectadas

Tenta pela usb traseira

Olá bom dia amigo, obrigado pela informação, mais o gabinete é novo e as portas USB estão funcionando normalmente e a máquina reconhece o pendrive só eu não sei como dar o boot por ele na máquina antiga eu usava a tecla F11 e selecionava o pendrive mais nessa plataforma DDR4 também é a tecla F11 mais não aparece nenhum pendrive só a informação do setup da BIOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...