Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, sou novo aqui mas gostaria de saber qual upgrade máximo que posso fazer de placa de vídeo e processador em uma placa-mãe gigabyte b85m-d3ph com fonte de 750 w

Postado

placa de Vídeo suporta ate uma 4090, não vai tirar o maximo da placa de Vídeo, mas vai rodar bastante

melhor processador suportado seria um xeon 1281 v3

então a ideia seria pegar esse processador e a melhor placa de Vídeo possível, como quer manter a placa-mãe, não pediu um upgrade geral acredito que o orçamento seja limitado, qual o valor maximo que pode gastar que da para messurar a placa de Vídeo

um xeon 1281 v3 ou 1270 v3 encontra na faixa de 250,00 no mercado livre

então qual seria o maximo para placa de Vídeo?

uma RX5600 esta em torno de 1200,00 

Postado

@Thiago Atanazio eu tô pensando em gastar uns 2500k a ideia e colocar uma placa de vídeo boa e um processador que não segure o gargalo dela, as memórias já estão no máximo, a fonte e Corsair 750 real.

Só não sei quais peças são compatíveis com a placa que eu tenho sacou ?

Postado

@Vicenta00 placa-mãe b85m, tem socket 1150

com base nesse socket você deve montar

memória sao DDR3 ate 1600mhz

processadores sao os de quarta geração da intel e os xeon v3, o mais rápido eh o xeon 1281 v3, compra por uns 250 no mercado livre, o xeon 1270 v3 paga uns 180/200 e tem desempenho bem similar ao topo de linha

placa de Vídeo, tua placa-mãe é compatível com todas NVIDIA GeForce e AMD, então seu bolso é quem manda na melhor a colocar

fonta, todas no formato ATX vão funcionar, então sem problema, 750w tem sobra de energia, não vai ter problema em configurações

então, que peça especifica existe a duvida ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...