Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, meu problema persiste na qualidade de vídeo do YouTube. Esse tipo de problema começou a ocorrer após eu adquirir a placa de vídeo GTX 1050 TI. No entanto, esse problema só afeta a reprodução de vídeos no YouTube, causando problemas de nitidez. É bastante provável que as configurações no painel da Nvidia estejam envolvidas. Gostaria muito que vocês pudessem me ajudar a resolver esse problema!

Aqui está o vídeo de demonstração:

Postado

@ManoTheus Olá, amigo!! Eu tinha um problema parecido com minha RX 6600 em relação a nitidez, também sou youtube de gravação de gameplay. Eu conseguir resolver com o movavi Vídeo editor, na parte que você vai exportar o Vídeo, coloque em 2560x1440p e qualidade ALTA, ele meio que faz uma limpa na imagem e quando carrega ela no youtube, a qualidade fica muito boa, porque força o youtube ao padrão de vp09 melhorando a nitidez e qualidade de imagem no geral.

Postado

@Dr.Play Não, amigo! Não é isso... Estou dizendo que todos os vídeos que assisto no YouTube, mesmo com a qualidade configurada para alta, apresentam a imagem sem nitidez! Você entendeu?

Postado

@ManoTheus Haa sim kkk desculpa, acabei lendo rápido e como tive um problema assim com nitidez, acabei meio que comparando. 😞  

@ManoTheus Nunca vi um problema assim parecido, espero que alguém aq do fórum consiga te ajudar, aparenta muito ser de fato configuração no painel da nvidia. Já tentou algum outro cabo HDMI?

Postado

@Katagiri Mano, acabei de fazer isso, mas a navegação em qualquer site, especialmente no YouTube, está meio que "travando" com baixa taxa de quadros por segundo (FPS), sabe? No entanto, o problema da qualidade no YouTube foi resolvido.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...