Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava usando alguma versão antiga da linha de drivers mais recente que é a 536, porém após atualizar para o 536.99, foi onde ferrou tudo de vez. A GPU fica indo de 0 a 100% de uso do nada, até quando to no navegador, e fica dando stutter nos jogos e em videos do Youtube. Preciso nem dizer que os jogos ficaram injogáveis. Antes New World tava rodando à 60FPS aqui, e atualmente roda a 20FPS. Entrei no forum da NVIDIA e vi que tem centenas/milhares de pessoas tendo o mesmo problema e com isso eles até lançaram um driver de suporte para corrigir isso, mas não funcionou pra praticamente ninguém; em seguida lançaram um driver novo, o 537.13, e que novamente não funcionou. Eu ja fiz limpeza com o DDU em modo segura, ja fiz instalação limpa com o próprio instalador de drivers da NVIDIA , instalando drivers antigos e inclusive o que estava funcionando bem antes e nada funciona, NADA faz ela voltar ao normal. Hoje abri ela, limpei os contatos e o hardware em si, continua  mesma coisa. Se alguém já passou por algo parecido e puder me dizer algo que possa ao menos amenizar isso já é de grande ajuda.

image.png.db84dfa538d4c1a06d43d72e8e244e20.png

NewWorld_2023_08_27_17_42_59_261.thumb.png.5dfc3add3a71d6106da66800653f9017.pngnde ajuda.

Postado

Só ouvi falar disso uma unica vez quando um colega meu ferrou com uma GTX 760 ao instalar drivers antigos de um CD!

Se tiver na garantia ou não tenta entrar em contato com o Fabricante ou a NVIDIA em si.

De ultimo caso eu levaria para algum técnico para re-fleshar a BIOS da sua GTX 1050 Ti

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...