Ir ao conteúdo

Cabo de força folgado.

Ir à solução Resolvido por nojarosann,

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu comprei uma XPG Pylon 450W. Ela veio com um cabo de força então eu imaginei que esse cabo seria bom ou simplesmente melhor que um comprado em loja de PC.

porém dês do dia 1 o cabo precisou de eu mexer um pouco nele(Com o c* na mão porque a fonte ficava soltando som de energia "crackling", não sei um termo melhor em português) antes do PC ligar.

Ligo e uso o PC d boas só com alguns sustos por conta do gabinete. Tenho essa fonte a quase um mês. Há quase meia hora o cabo fonte se moveu um pouco por conta de eu tentar arrumar o meu mouse e o PC desligou.

Cansei desse cabo de força já que ele faz issi toda vês que eu tento sequer mover o PC que esta no chão, tentei usar o cabo de força que estava no meu monitor e encaixou muito melhor. porém quando dncaixei o cabo da fonte no monitor o monitor não liga a não ser que eu segure o cabo e aperte ele.

Isso é comum em cabos de doeça que vem com a fonte? E onde posso conseguir outro cabo de dorça que não ssja tão folgado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...