Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei as pecas  pro pc e agora sobrou 200 reais para o gabinete kkk, queria saber se vcs pode me sugerir alguns? Minha placa-mãe é aorus elite b550m e rx 6600.

Vi que tem um ninja flow muito bom na promo da terabytes porém o frete ta muito caro pra mim, passa do orçamento que tenho, moro bem no interior. Achei uns na internet aqui mas pra ter certeza vim aqui pedir ajuda pra vocês.

Vi esse aqui tambem https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-kevlar-mid-tower-lateral-de-vidro-com-3-fans-preto-mcr-kvr-blkf01

Postado

O frete fica mais barato na Pichau - tinha frete gratis para Sul e Sudeste, mas agora em Agosto cancelaram. Para meu CEP em MG o frete de um gabinete fica em R$ 24,00 via Jadlog.

Como sua placa-mãe é micro-ATX.

Aigo Darkflash DLM21 Mesh - R$ 197,90

• Altura máxima do cooler da CPU:160mm
  • Comprimento máximo da VGA:350/330mm (com fan na frente)

Mancer Goblin - R$ 169,90

• Altura máxima do cooler da CPU:158 mm
  • Comprimento máximo da VGA:330 mm

Como é um pouco mais largo que a maioria, tem um visual mais "quadrado", mais agradável que os gabinetes 'linguiça" atuais.

mcr-gbn-bk012.jpg

9 horas atrás, lucasBFAN disse:

...HX300M

Esse gabinete não tem suporte/furação para colocar fans na frente, pois é uma gambiarra do HX100, que é "frigobar", com a frente totalmente fechada, no HX300M só furaram o painel frontal fazendo um "mesh".

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...