Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Windows update não instalam não atualiza, navegador usando 90% memória física, monitor flicando,e com um outro monitor não consigo uma boa resolução, no teclado algumas teclas não funcionam, não abre jogo e não atualiza..

Windows7, sei que não tem mais suporte, mas não tem como melhorar?

Agradeço a quem puder ajudar.

obrigado

Postado

@melo vagner Problemas a princípio causados pelo Windows, win 7 já era, talvez você não se adapte aos novos, mas é obrigado a fazer isso.

Só vai ter mais dor de cabeça, uma hora alguns apps e jogos não vão mais ter compatibilidade com o win 7 e você vai ter que trocar de qualquer jeito.

Instale o 10 e resolva o seu problema.

Postado

Arthur Arnemann, obrigado pelo retorno.

sim, eu desconfiava que era por conta do W7, mas porque não roda mais os jogos antigos, que já rodava antes?

Além de td, está muito lento e fica travando td hora.

Não há nada que eu possa  fazer pra melhorar?

Eu consigo instalar o W10 sem formatar e ficar com os, o W7 e o W10? Se sem, pode me dar uma dica de como fazer?

Mais uma vez, muito obrigado.

Postado

@melo vagner Não não, vai ter q optar pelo 10 ou 7, os 2 não dá.

Eu descartaria o 7, já ta bem defasado amigo, eu sei q provavelmente você goste dele, e te traz mais confiança e digamos que carinho.

Mas infelizmente tem que atualizar.

Eu mesmo, o dia q tiver que ir pro 11 vou sentir muito, mas vai demorar... eu espero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...