Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente sou colecionador de gpus;  hoje ganhei do meu chefe uma 6800 ultra de mac agp pro tentei ligar ela numa ASUS tuv4x com um pentium 3 tualatin porém  a única que tenho com slot agp pro  mas ela não sobe vídeo a placa-mãe liga e trava  coloquei a BIOS de uma ASUS 6800 ultra na do mac e mesmo assim ela não subiu vídeo minha duvida e se essa placa funciona só com mac  ou se minha placa-mãe e muito antiga para ela.  mas minha 6800 xt funciona normalmente nela. será um problema na minha  a 6800 ultra ou ela só pega em mac mesmo?  tentei com uma única BIOS de placa normal outra coisa q seria de grande ajuda será o pinout do slot agp pro porque só encontro o pinout do slot agp comum quem puder me ajudar. sou técnico em eletrônica . mas não tenho experiência nem uma com mac  notei q ela tem um conector a mais q tem um terra e um  pino q vai direto a um transistor provavelmente  algum sinal pra evitar q ela ligue sem um mac se me conseguirem um pinout do slot agp do power macpro g5 será também de grande ajuda 

WhatsApp Image 2023-09-08 at 18.53.55.jpeg

Postado

como miguem resolveu a questão eu mesmo descobri  pode encerrar o tópico  . solução  BIOS mod e hardware mod a torna operacional em outras placa mães se quiser detalhes  de como fazer  entra em contato cmg 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...