Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha configuração combina com uma GeForce GTX 1650?


Posts recomendados

  • TheDemonLena alterou o título para Minha configuração combina com uma GeForce GTX 1650?

Como mencionado pelo@Rafael Baumann está certo a GTX 1650 é uma placa mais simples e seu processador é forte, mas também depende para o que você quer.

Mas se puder juntar mais um pouco para uma RX 6600 é bem mais negocio, mas como falei dependendo em jogos a GTX 1650 roda até bastante coisa, mas jogos atuais ela vai sofrer pra rodar alto/ultra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, matheus266 disse:

e queria saber se essas placas que vcs citaram como a 6600 e a 2060 iriam precisar quer fosse trocada a placa-mãe,

@matheus266 Não, toda placa atual funciona na sua placa-mãe, a 6600/6600xt/6650xt é um ótimo negocio.

 

1 hora atrás, matheus266 disse:

Fonte 500w 80 plus PFC ativo 

marca e modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, matheus266 disse:

@PlayerUzumaki comprei na pichau. É uma nidus.

pelo o que eu vi a nidus é uma marca boa, porém, é bom tomar cuidado, também tenho uma 500w e pretendo dar upgrade para RX6600 ou RTX3060/2060, elas usam no máximo uns 200w isso significa que você terá 300w de sobra para CPU, placa-mãe, HDs, RAM, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!