Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, estou querendo comprar um monitor novo, qual vocês me recomendam nesse valor, tanto full HD ou quad HD, Hz no mínimo 144, se é que existe nesse valor, obrigado

Postado

nem jogo muito, estou pensando em pegar um quad HD 27 da cooler master com Hz 100, minha dúvida se ele seria superior ao quad HD da concordia por exemplo, sei q o da concordia tem mais Hz, mas falo em todo o resto, e esquecer esses trem de 144, 165, 180 e 240 Hz

1 minuto atrás, Rafael Baumann disse:

@BITICA eu estou de olho no Samsung G30.

esse samsung parece ser top, vi ele também, marca renomada né, problema q é full HD, queria sair do full HD a não ser q comprando esses "baratos" 2k e um full HD de qualidade dão na mesmo, no caso esse samsung.

Postado

não sei se esse é superior a esse, tirando o fato dos Hz do competitivo

https://www.concordia.inf.br/monitores/monitores-concordia/monitores-gamer/monitor-concordia-gamer-k270q-27-2k-wqhd-165hz-1ms-HDMI-dp-dvi

https://www.coolermaster.com/catalog/setup/monitors/ga271/

4 minutos atrás, Rafael Baumann disse:

@BITICA o Hz só é melhor quando se joga jogos competitivos e precisa de agilidade, se for jogo casual 75hz até 120hz dá conta.

vi um review do samsung, ele tem muito ghost, o aoc hero tem funções q nula ou quase nula o ghost, só que ele tem uma chuva de reclamação, quanto mais pesquiso, mas fico confuso, acho q vou ficar com o meu aoc 23 full HD e 60 Hz de 300 anos atrás mesmo, jajaajaaaajaj

25 minutos atrás, Rafael Baumann disse:

@BITICA o Hz só é melhor quando se joga jogos competitivos e precisa de agilidade, se for jogo casual 75hz até 120hz dá conta.

Postado

@BITICA se você@BITICAqr qualidade de imagem IPS. Eu recomendo comprar o melhor que te atende, faça as seguintes perguntas pra si: Eu uso para que? Essa tecnologia vai ser útil no meu dia a dia?

Fazendo elas provavelmente você conseguirá escolher o melhor monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...