Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

IMG_0527.thumb.jpeg.832273ad3a3c6a904d97f7381067d51c.jpegMeu computador está esquentando muito , hoje troquei a pasta termina e mesmo assim a temperatura está acima de 90 graus , não sei o que posso fazer 

Tem vez que ele nem liga 

placa-mãe B560m ds3h v2

Water cooler 240 cooler master 

Processador : i711700k

Postado

O WC ė novo ou tem muito tempo (anos) de uso?

Verifique se os fans estão se girando, aí na tela do BIOS indica RPM apenas no  SYS_FAN11. Deveria ter pelo menos dois sensores ativos - supondo que a bomba não esteja ligada direto na fonte.

Veja se consegue perceber polo "dedometro" se na entrada de uma das mangueiras no radiador está ficando quente, o que indica o líquido circulando.

Postado
18 horas atrás, 1lokos disse:

O WC ė novo ou tem muito tempo (anos) de uso?

Verifique se os fans estão se girando, aí na tela do BIOS indica RPM apenas no  SYS_FAN11. Deveria ter pelo menos dois sensores ativos - supondo que a bomba não esteja ligada direto na fonte.

Veja se consegue perceber polo "dedometro" se na entrada de uma das mangueiras no radiador está ficando quente, o que indica o líquido circulando.

Tenho o WC a uns 9 meses ,A mangueira esta quente , esse problema deu quando reiniciei o computador,ai agora esta desse jeito , tem hora que na BIOS CPU FAN esta ativo e tem hora que ele não esta , ai quando ela não esta ativa a temperatura vai pra 90 graus 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...