Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, um amigo tem essa placa RX 580 ASRock e ao fazer um teste de desempenho ela começou a apresentar um ruído relativamente alto. Irei postar aqui a imagem do teste e talvez alguém consiga me orientar ao que fazer.

Agradeço desde já a atenção de todos

IMG-20230914-WA0165.jpg

Postado

A única parte móvel são os FAN.

Se for uma dessas VGA recondicionadas pode ser que mandaram um jogo de FAN em fim de linha.

Mas que tipo de ruído?

E se for um teste de desempenho a temperatura vai lá para cima e os FAN tem que ir para a rpm máxima.

Eu diria que é normal mesmo para uma VGA nova, a diferença será no tipo de ruído.

• Curtir 1
Postado

Está na rpm máxima mesmo.

A temperatura está Ok, como é uma RX580 acho que está normal, a única coisa que me incomodo é que a TDP declarada está baixa(85W, contra quase 190W que pode chegar), sinal que deve ser um chip alterado, porém se te atende não deve mexer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...