Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando ao utilizar o programa Lightroom


Posts recomendados

Olá pessoal, trabalho com edição e estou com o seguinte problema:

Meu PC tá desligando sozinho depois de uns 15 min editando no Lightroom. Já aconteceram com vocês? Se sim, sabem o que pode ser? 

Ele está instalado no SSD e recentemente fiz uma formatação nele, então não é problema de capacidade pois ele está com menos da metade da capacidade (346GB livre e 129GB usado)

A placa de vídeo é a GTX 650 Ti e está atualizada, assim como todo o meu sistema operacional e Drivers.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo Beltrão , olá

Então:

  • O desligamento pode ser por temperatura do processador, verifique a montagem do cooler/dissipador se estão bem colocados ou senão estão soltos.
  • Recomendo verificar a sua fonte atx, se está limpa e sem obstrução. Se possível testar com outra fonte o seu setup. Se ficar ligando é problema na fonte.
  • Verifique a limpeza da placa de vídeo se está limpa pode ser ele também que está causando o desligamento por temperatura.
  • Também o gabinete pode estar segurando o ar quente e esquentando o seu setup, verifique também a limpeza do computador na parte externa(entradas de ar) e interna( se tem muito pó sobre eles).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!