Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia, eu preciso formatar minha máquina mas não posso perder os dados do Google Chrome da minha máquina. Eu uso o WhatsApp web nele, e não poderia perder o login, existe uma forma de salvar os dados do navegador para que use ele no sistema novo sem precisar logar novamente? 

Postado

Antigamente ainda dava.. hoje acho quase impossível o que voce quer com o whatsapp.. principalmente por que esses dados ficam criptografados...

se fosse dados como historico e favoritos bastava logar no chrome e sincronizar que ele traz tudo de volta... 

• Curtir 1
Postado

@bngomes No caso, eu imaginei a possibilidade de salvar os dados dele, as pastas e tal, e colocar ela no sistema formatado, mas tem a questão do registro do software no sistema né.. Eu já tentei migrar um programa de sistema assim, mas por conta do registro ele não funciona

Postado

Como disse.. antigamente até dava pra fazer isso.. copiar as pastas de dados do navegador..

Quer um exemplo, o edge importa os dados do chrome quando voce abre.. mas se voce tiver com o gmail aberto por exemplo, ele vai abrir a tela pra voce logar de novo..

11 minutos atrás, ThSoulz disse:

Eu já tentei migrar um programa de sistema assim, mas por conta do registro ele não funciona

Alguns programas até funcionam quando voce faz isso,, mas a maioria não, não necessariamente por causa do registro, mas por questão de pre-requisitos que precisam estar instalados tambem... 

Postado

@bngomes Estou pensando em exportar os cookies e outros dados, e depois tentar importar eles quando formatar, eu vi que as informações de login ficam armazenadas nos cookies, acha que pode dar certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...