Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air cooler Sage v2 é compatível com Socket LGA 2011?


Ir à solução Resolvido por wesleydb0a,

Posts recomendados

1 hora atrás, wesleydb0a disse:

Comprei o air cooler sage v2 da pichau, mas estou com dificuldades em instalar no socket LGA 2011. Conseguem  me dizer se é compatível e, como eu possa estar instalando? (Já que não vem com o manual).

 

se você tivesse olhado melhor o site da pichau, não teria cometido o erro

 

pelo q eles mostram lá, não é compatível com o socket 2011

 

https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-pichau-sage-v2-RGB-120mm-pg-sgebk-RGB-v02

2023-09-23_10h53_37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

@Fernando Jefferson Souza Irmão, fui na fé e coragem mesmo e consegui adaptar.  O que eu fiz foi o seguinte: No cooler da Pichau, já vai vir configurado para processador Intel, ou seja, a única coisa que eu fiz foi quebrar as travas de todos os parafusos do cooler, retirar todos os parafusos que vieram com o cooler da Pichau, pegar os parafusos que vieram no CPU bracket do processador que eu comprei da China, e colocar esses parafusos no lugar dos parafusos que vieram com o cooler. Depos é só encaixar o cooler no processador e parafusar. Encaixou certinho. Veja esse vídeo que foi basicamente o processo que eu fiz: 

 

 

 

Mas obviamente, se você não comprou o cooler ainda, eu recomendo que você compre já um compátivel com a plataforma que você for adquirir, para não ter dor de cabeça.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fernando Jefferson Souza disse:

@Renan Zardik também gostaria de saber, também quero comprar esse cooler...

 

Compre o Gamdias Boreas E1-410 Lite - R$ 89,00 (T'byte + 9,99 de frete). Com LED frufru é mais caro.

Compatibilidade nativa com o LGA2011, 2011-V3 basta aparafusar os 4 parafusos.

  • Compatibilidade: LGA2066 / 2011-v3 / 2011 / 1700 / 1151 / 1150 / 1155 / 1156 / 1366 / 1200 / AM4 / AM3+ / AM3 / AM2+ / AM2 / FM2+ / FM2 / FM1

DeepCool Gammaxx 400 V2, Gamdias Boreas E1-410, Pichau Sage V2, ReDragon Tyr ... são todos 4 heatpipes, fan de 120mm e tem basicamente o mesmo desempenho - tem comparativo no YT Iskandar Souza. O Sage V2 é o pior deles, não tem controle de RPM por PWM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!