Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal. queria saber a opinião de vocês sobre a temperatura da minha placa de vídeo, que no caso é uma GTX 550 ti 2gb gddr5 da Nvidia. em uso normal ela fica entre 57 a 61 graus. em jogos leves ela pega no máximo uns 73 graus. em jogos pesados ela ja chegou em 81 graus! no caso o jogo era o farc cry 3. vi que a temp máxima dela era 100 graus, porém me incomoda um pouco essa temp. meu gabinete tem um fan lateral e é aqueles gabinetes pretos antigos, de pc de escritório. valeu

Postado

@kaito peixoto Procura limpar ela, desmonta, troca a pasta térmica..

Vou te falar que 81 não é taaanto assim, eu me preocuparia acima dos 85, até que se ela não estiver ficando com o desempenho inferior com essa temperatura, não tem com o que se preocupar, o preocupante é quando ela abaixa os clocks pra reduzir temperatura.

Mas limpa ela como indiquei, faz os procedimentos que terá resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!