Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@SamuelCarlo202 tecnico ta cobrando 80 reais vou comprar uma fonte boa que mesmo que o problema não seja a fonte ja substituo ela num é? melhor eu comprar a fonte antes de chamar o tecnico ou melhor não

@tikiniko passando mal sem conseguir jogar cs 2 😢 tecnico ta me cobrando 80 reais pra fazer teste de bancada e limpeza eu vou comprar uma fonte antes porque se eu pagar e não tiver a solução rápido vou ficar mais triste

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

@SamuelCarlo202 Sim irmão graças a Deus, ei irmão pode me ajudar referente a memória ta aparecendo no task bar como se tivesse sendo % maior do que era pra ser?

to com 20gb não era pra ter problema com isso, será que a frequência delas é muito baixa para a placa? sao do pc antigo, uma de 2400mhz e outra de 2600 MHz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...