Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde meus nobres, eu to com meu pczin (Pentium g4560, rx 550, 16gb ram DDR4, fonte brx 550w) gostaria de saber o que vcs acham do meu upgradezin, seria um Ryzen 5 5600g, iria manter o restante (até a fonte por enquanto) , ai eu venderia o pentium g4560 e a rx 550, ficaria usando a placa integrada, ai na black friday iria meter um 3070ti com uma fonte melhor, provavelmente corsair, queria saber se esse Ryzen ainda vale a pena? Eu iria optar por um intel mas eles tão com um preço salgado. Me deem aquelas dicas massas pls

Postado

@lucasBFAN valeu manin, mas tu acha que a brx 550w se mantém com o Ryzen 5? Ela até agr não me deu problema e eu quero que ela sobreviva ate a black friday pelo menos para eu comprar minha corsair na promo

Postado

@Sekiro, a escolha do processador é boa, só não recomendo que pegue a versão "g" agora porque falta pouco menos de 2 meses para black friday e, já que você vai comprar uma placa de vídeo, melhor esperar e comprar o Ryzen 5 5600 porque o desempenho, em geral, é superior à versão com vídeo integrado. Além do processador e placa de vídeo, você precisará trocar a placa-mãe já que os soquetes são diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...