Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um PC usado recentemente e queria saber quais jogos ele roda pois estou tentando rodar jogos e estou tendo problemas para jogar.

Especificações: 

Core i5-2400 3.10GHz

12GB Ram

AMD Radeon HD 6570 2GB

Estou tendo problemas quando entro em algum jogo ou fico muito tempo no jogo, a tela fica sem sinal como se tivesse desconectado e logo depois que ela volta o jogo para de responder, queria saber se é por que o jogo não roda ou algum problema do PC.

• Membro VIP
Postado

Olá

Informe a marca e o modelo da fonte se possível. 

O problema de perder Vídeo e voltar, pode ser seu chip gráfico morrendo ou apenas um problema no cabo. 

Sobre os jogos abaixo, seria no mínimo ok :3
Sobre jogos a rodar, Minecraft vai rodar, GTA V, Roblox, CS2 (Deve rodar aos seus 70 fps no máximo). Qualquer jogo que rode em PCs com gráfico integrado, deve rodar relativamente bem aqui.

Postado

Boa tarde!

A fonte é uma fonte chaveada atx 250w SL-8270BTX(A) da positivo.

E sobre os jogos, o Roblox até roda OK mas só alguns jogos e em determinados momentos também, por exemplo ao jogar um mapa e após alguns minutos o problema ocorrer. Já o CS2 abre travando bastante e antes mesmo da tela de inicio carregar ja dá o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...