Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc da vídeo quando quer


Posts recomendados

Boa tarde,

Estou com a seguinte situação, quando vou ligar o PC e aperto o botão Power todas as ventoinha e leds acendem normalmente, leds do mouse e teclado também e o Pc liga normalmente

Por outro lado quando eu tento ligar e vejo que somente as ventoinha ligaram e o mouse com o teclado não eu já sei que o Pc não vai dar vídeo

Aí preciso desligar a fonte e ir tentando novamente

Não sei qual pode ser o problema, o único parâmetro que eu tenho pra saber se o Pc vai ou não dar vídeo é qua do os leds do mouse e teclado acendem, se acender deu bom se não acender deu problema

A config é

B550m Aorus Elite da Gigabyte 

Ryzen 5700x

2x16gb Hyper-x Fury 3200mhz

Placa de vídeo Rx6750XT 12gb MSI

Fonte msi MAG A650 80 plus bronze MSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se o CAPSLOCK e o NUMLOCK ligam no teclado, se sim ai é placa de vídeo, se não ligarem quer dizer o sistema lógico do pc não ligo.

 

Se não acender, testa os pentes de ram em cada slot, um de cada vez.

Se acenderem, solicite o boot kit da amd(https://www.amd.com/pt/support/kb/faq/pa-100)  e use o Vídeo integrado para zerar os drives da placa de Vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!