Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tive a infelicidade de ter um SSD com problema e quase perdi todos os meus dados. Por isso estou precisando saber como instalar o windows (hoje estou utilizando a versão 11) com a pasta users em outro HD. Queria fazer o seguinte: instalar o sistema operacional no SSD e em outro HD manter a a pasta Users (ex. D:\Users\fulano). E que ao criar novos usuários, seja feito nessa nova pasta. 

Já tinha feito isso a muito tempo com o windows 7 mas não me lembro como foi o procedimento e também não sei se vai funcionar no windows 11

Obrigado desde já. 

Postado

Vai em C:\Users\Seu Usuário, clique com o direito do mouse nas suas pastas importantes Propriedades > Local, copie o finalzinho do endereço da pasta, ex: "\Desktop", clique em Mover e selecione o seu HD e pasta onde quer que fique os arquivos, após isso cole no final o finalzinho do endereço anterior e aplica as alterações.

Nota: Esse procedimento é delicado, então trabalhe com backups e seja atencioso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...