Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente adquiri um processador Ryzen 7 5700X na AliExpress e estou em dúvida sobre qual cooler utilizar.

Se alguém tiver alguma recomendação de um cooler na faixa de R$150-200, que seja durável e eficiente, ou até mesmo um water cooler acessível que não seja propenso a falhas prematuras, eu ficaria muito agradecido.

Meu gabinete é o Aigo DarkFlash C285. Considerei a possibilidade de adquirir o Snowman MT6, mas encontrei poucas análises dele na internet. Acredito que no Brasil, por R$200, existam opções semelhantes ao MT6 ou melhores. Alguma sugestão? Agradeço antecipadamente pela ajuda!

• Solução
Postado

Tem testes do Guiga Games, Iskandar Souza e outros mostrando que o DeepCool AG400 - R$ 135,00 (R$ 155 com "frufru" ARGB) é suficiente para o Ryzen 5700X, mesmo com PBO.

Como a diferença é pequena, vale a pena pegar o AG400 PLUS (2 fans push-pull) ~ R$ 147,00 - 154,00, nem que seja para usar o segundo fan como exaustor no gabinete.

Então os DeepCool são as melhores opções "custo beneficio" até R$ 200,00.

• Curtir 2
Postado
Em 23/10/2023 às 19:17, 1lokos disse:

Tem testes do Guiga Games, Iskandar Souza e outros mostrando que o DeepCool AG400 - R$ 135,00 (R$ 155 com "frufru" ARGB) é suficiente para o Ryzen 5700X, mesmo com PBO.

Como a diferença é pequena, vale a pena pegar o AG400 PLUS (2 fans push-pull) ~ R$ 147,00 - 154,00, nem que seja para usar o segundo fan como exaustor no gabinete.

Então os DeepCool são as melhores opções "custo beneficio" até R$ 200,00.

Em 23/10/2023 às 15:38, Pedroou disse:

Acredito que o AG400 é suficiente, mas o AG400 Plus também seja uma boa opção. Só veja o tamanho que seu gabinete suporta.

Agradeço pelas respostas, meu amigo mencionou o Water Cooler DeepCool LE500, mas acredito que não seja necessário. Optei pelo AG400 mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...