Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Seguinte, uma amiga tirou umas fotos numa camera e me pediu pra eu fazer upload delas porque minha net era melhor, então peguei o cartão, coloquei no PC e pra minha surpresa o windows pediu pra formatar ele, não formatei, mas não entendi por que deu problema, até porque outros 3 cartões foram normal, dai abri as partições e tava que ele estava como RAW, não FAT32 como os outros, daí pesquisei e paramente o windows não abre RAW? não sei entendi, preciso muito dessas fotos, são quase 1000, não posso simplesmente apagar, alguém me ajuda por favor.

Postado

@Rafael_248 O cartão provavelmente corrompeu. Ou a camera utiliza algum formato que o PC não consegue ler.

 

Teria que procurar por um software de recuperação de dados e verificar se consegue resgatar essas fotos. Ou talvez até verificar se ainda tem acesso as fotos utilizando a camera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!