Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir portas do roteador na DMZ e nem Redirecionando.


Posts recomendados

Olá, estou quebrando a cabeça desde cedo tentando liberar as portas no meu roteador, já liguei duas vezes hoje pro suporte do meu provedor de internet e parece que eles sempre me falam que eles não bloqueiam portas e elas são todas liberadas, então resolvi iniciar minha saga pra liberar as portas, to começando achar que seja um problema do meu roteador porque não é possível...

 

 Roteador: ASUS RT-AC59U

 Modem: huawei hg8310m (parece que isso só funciona em bridge)

 

Pra iniciar eu fixei um ipv4 no meu PC, fiz pelo roteador em DHCP e também pelas configurações de rede no windows, e já que supostamente meu provedor não bloqueia as portas eu coloquei esse IP que fixei na DMZ, assim era pra liberar todas as portas, mas fazendo os testes pelo app Simple port tester, as portas sempre falhavam. Então resolvi tentar abrir pelo redirecionamento de porta individual, adicionei umas portas lá (vou por anexo de tudo embaixo) e desativei a DMZ e mesmo assim os testes as portas falhavam, adicionei no firewall do windows, e nada também, desativei o firewall e nada também... Lembrando que minha internet a conexão é pppoe. Não sei mais o que fazer, parece que o suporte não sabe me ajudar, e pedi pra mandar um técnico aqui e parece que só abrem uma ordem de serviço pra eles virem aqui se for problemas de conexão. Se precisarem de mais alguma informação pra me ajudar só deixar nos comentários ai, desde já agradeço pessoal.

1.png

1.png

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!