Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, eu recentemente instalei meu segundo monitor de volta no pc porque eu estava precisando de 2 monitores, e quando eu liguei ele começou a baixar os drivers da intel, e dps de baixar e eu reiniciar o pc meu pc simplesmente virou uma anta qualquer coisa q eu mexa ele ja usa 100% de cpu ou congela a tarefa e suspende ela pra sempre, em qualquer jogo se eu mexer o mouse nem precisa mexer a tela ele ja trava,congela ou cai o fps pra 1-2fps e dps volta quando paro de mexer, alguém sabe como eu desinstalo eles porque pelo windows update não da só da pra tirar as atualizaçoes de sistema não de driver e pelo gerenciador de dispositvo fala que o processador não tem drivers para eu desinstalar.

Postado

@Akat Use o DDU para desinstalar os drivers de Vídeo.

Você ligou o monitor na placa-mãe? Ou na GPU?

Postado
8 horas atrás, SamuelCarlo202 disse:

@Akat qual seu processador?

é um i5 7500

8 horas atrás, Gui GC disse:

@Akat Use o DDU para desinstalar os drivers de Vídeo.

Você ligou o monitor na placa-mãe? Ou na GPU?

na placa-mãe, e com o ddu só da pra desinstalar os drivers das placa de Vídeo não do processador
ps: eu reparei que o meu clock não esta passando de 3.39 sendo que o turbo dele é 3.8ghz

Postado

@Akat Supus que o driver é do vídeo integrado, já que processador não tem driver. E dois drivers de vídeo poderiam causar conflitos.

Postado

@Akat Com o DDU.

Mas talvez seja melhor usar só um dispositivo de vídeo ao invés Vídeo Integrado + GPU.

Se você desconectar o segundo monitor volta ao normal?

Postado

18 horas atrás, Gui GC disse:

@Akat Com o DDU.

Mas talvez seja melhor usar só um dispositivo de vídeo ao invés Vídeo Integrado + GPU.

Se você desconectar o segundo monitor volta ao normal?

não, eu ja to sem usar ele desde que fiz o post, e só cai o fps quando eu mexo o mouse jogando the crew 2 que é um jogo que não precisa do mouse fica quase normal nas config q ficava a 60 ta a 30-40

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!