Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu peguei uma placa recentemente uma gtx750 e coloquei no meu PC um i3 de 2, só que quando sou o Power ele trava na primeira tela do windows o que PD ser???

Screenshot_20231027-124623.png

Postado

Tenta passar uma borracha escolar na memória RAM pra ver se resolve.

Ideal tentar formatar de novo, verificar se o HD que está utilizando não está bom badblock?

Postado

tenta passar limpa contato nos slots de mémoria e do PCI, e já que trocou de placa de vídeo tenta tirar a bateria da placa-mãe e deixar uns 10 min fora e coloca dnv e liga pra ver se resolve

Postado
Em 27/10/2023 às 12:46, Jhoncab disse:

eu peguei uma placa recentemente uma gtx750 e coloquei no meu PC um i3 de 2, só que quando sou o Power ele trava na primeira tela do windows o que PD ser???a placa-mãe é uma ipisb-ch2

Screenshot_20231027-124623.png

a placa-mãe é uma ipisb-ch2

Postado

@Jhoncab pelo que pesquisei aqui o problema está na BIOS da sua placa-mãe que não é compatível com GPUs mais recentes

https://h30434.www3.hp.com/t5/Desktop-Hardware-and-Upgrade-Questions/BIOS-freezes-on-Hp-IPISB-CH2-with-new-graphic-card-installed/td-p/4631736

de qualquer forma tenta testar a placa de vídeo em outro pc se tiver como, e liga sem a placa de vídeo pra ser se funciona normal. se funcionar normal sem a GPU provavelmente é problema de incompatibilidade mesmo, dai so trocando de placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!