Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, possuo um Samsung Odyssey que não liga as vezes, eu aperto power, ele acende o led e apaga, e isso ocorre mesmo com carregador. Nesses casos eu removo a tampa traseira e aqueço a placa com um secador de cabelo, pronto, ele liga. As vezes ele liga sem problemas, por exemplo essa semana ele ligou todos os dias sem problemas, hoje ele decidiu não dar boot.
Já limpei, troquei pasta termica, troquei a bateria e o SSD (HD estava corrompido), levei numa assistência e não souberam me informar o que pode ser, alguém tem uma ideia e pode me ajudar? Real já quebrei a cabeça inúmeras vezes, entendo de desktop mas notebook se tornou um inferno.

Vou subir dois vídeos tentando ligar com fonte e sem fonte pra servir de exemplo:

Ele não ligando fora da fonte

Ele não ligando na fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...