Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, boa tarde, ultimamente observei meu PC e o gabinete tá com ferrugem na partes do botões, nos parafusos do vidro e nos parafusos de dentro do gabinete, queria saber se isso causa risco de oxidação nos meus componentes, eu devo me preocupar? porque por agora não tenho condições de comprar outro gabinete só um pouco mais pra frente 

• Membro VIP
Postado

Então, se eles enferrujaram é porquê deve ter umidade e talvez sal (maresia), logo seus componentes também ficam expostos a essa condição.

Ideal é você tentar limpar e deixar bem seco. 

Vá ao final do tópico:

Também tem um produto chamado Corrosion-X, mas não sei como funciona.

Postado

@Pedroou não manin, esse gabinete tem 3 anos já e eu moro muito mais muito longe da praia, e esse gabinete além de ter 3 anos eu peguei usado na época q eu comprei o Pc , aí queria saber se o fato do gabinete está um pouco enferrujado nos parafusos de dentro, do acrílico, atrás onde fica a grade do exaustor, queria saber se isso prejudicaria minhas peças da oxidação 

IMG-20231030-WA0006.jpeg

IMG_20231030_151454.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...