Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Estou querendo comprar um controle para usar no PC e estou entre o DS4 e o Dualsense. Sei que ambos tem preço bem diferente um do outro (encontrei o DS4 por 230 e o Dualsense por 380), mas o que eu queria saber mesmo é se compensa pagar 150 reais a mais no Dualsense, considerando qualidade e durabilidade. Esses gatillhos hápticos junto com as melhores vibrações e sensores valem mesmo 150 reais a mais ? Desde já agradeço a atenção de todos.

Postado

Pro PC eu não recomendo nenhum dos dois... Um controle compatível com o protocolo Xinput é melhor e com mais compatibilidade... 

Fora que no caso do Dual Sense, possivelmente não tem jogo no PC que suporte os recursos dele... 

Postado

Eu uso o do XBOX Series mesmo por que eu tenho um...  mas ele é bem mais caro... uso ele no Bluetooth... 

Tem o do Logitrech F310 (Com fio) e o F710 (a versão sem fio).. por curiosidade eram o controle do Submarino que ia pro titanic... rss

Tem alguns com fio no ML por volta de 200 reais...  EU tenho um desse tb e são razoáveis...

Controles que são Xinput tem quase 100% de compatibilidade no PC... 

Postado
Em 31/10/2023 às 11:01, akagouveia disse:

Bom dia pessoal. Estou querendo comprar um controle para usar no PC e estou entre o DS4 e o Dualsense. Sei que ambos tem preço bem diferente um do outro (encontrei o DS4 por 230 e o Dualsense por 380), mas o que eu queria saber mesmo é se compensa pagar 150 reais a mais no Dualsense, considerando qualidade e durabilidade. Esses gatillhos hápticos junto com as melhores vibrações e sensores valem mesmo 150 reais a mais ? Desde já agradeço a atenção de todos.

Dualsense é um controle consideravelmente melhor. Os jogos atuais que não possuem suporte nativo ao controle do PS5 não terão as novidades que o mesmo traz, mas continua sendo um bom controle. Vale lembrar também que o Dualsense é bem menos propenso a apresentar drift.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...