Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando comprar uma fonte de 650w, andei dando uma pesquisada e me deparei com essa da MSI que o preço é até bacana.. só que sou leigo sobre o assunto, poderiam me dizer se é confiável, se pode comprar tranquilo. Se não, me digam algumas marcas de fontes boas de 650w

Postado

@João Sanmartin então, eu tô com um Ryzen 5 5600

Rx 6600 xt

16 gb ram

2 SSD 512

Tava dando uma pesquisa em processadores e vi o r7 5700x e queria pegar ele, porém acabei analisando alguns vídeos e vi que não foge do que eu tenho, pelo menos vi os comentários também dizendo… posso estar enganado. E queria dar um up na placa de vídeo, talvez uma RX 6750 ou pegar uma 6800

Postado

@Juninn Com a 6750XT até acho OK você usar 650W, não acho jogo pegar uma 6800 por mais que R$2300, tem pouca diferença de performance em comparação a 6750XT que se encontra hoje por R$2100.

Não vale a pena trocar do 5600 para o 5700x, terá um ganho considerável com as outras placas, mas não com a 6750XT, a não ser que precise muito do 8/16 fique com seu 5600.

Na melhor das hipóteses dê seu 5600 e inteire mais 150~200 reais para um 5700x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...