Ir ao conteúdo

Excel SOMASES e INDIRETO de outra planilha

Ir à solução Resolvido por Rangel Salomé,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de verificar com vocês uma ajuda com a Formula SOMASES
Tenho uma planilha de controle de estoque de produtos acabados. Nesta planilha eu tenho um cadastro inicial (na aba PRODUTOS) por CÓDIGO do produto, e quando a moça que realiza a tarefa vai preencher com os cadastros diários (nas abas ENTRADAS E SAÍDAS) ela aponta a COR DA ESTRUTURA, e a COR DA TRANÇA (quando aplicável). Até ai consegui realizar a formula do somases para que através de datas a planilha consiga segregar cada quantidade e fazer a conta da entrada e saída dos moveis. Acontece que para facilitar o trabalho dela, criei (na aba CONT. ESTOQUE) e não estou conseguindo replicar a formula prós mesmos. 

> Tem 2 métodos, e o segundo seria mais interessante que o primeiro. Nele a moça incluiria o CÓDIGO, e seleccionaria a COR DA ESTRUTURA, e nos campos ao lado viria cada opção com sua quantidade em estoque (atraves da formula INDIRETO, creio eu). Se esse método não for possível poderia ser no primeiro.

> Onde ela selecciona o CÓDIGO, COR DA ESTRUTURA, e COR DA TRANÇA para informar a quantidade. 

Controle Estoque - Expedição=TESTE.xlsx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!