Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problema para Detectar um monitor, o monitor main eu utilizo displayport, já o segundo é um monitor antigo da LG Flatron L1550s, pois bem não esta detectando de forma alguma, possuo uma placa de Vídeo ATI Radeon RX 570 Series (ASRock), os dois cabos estão conectados nela, minha placa-mãe é uma Colorful B450m HD Battle AX.
Se alguém puder me dar uma luz eu agradeceria muito!

Postado

@Jedd Duarte seja bem vindo ao Clube do Hardware.

 

Se não me engano (e isto acontece com frequência) este monitor tem entrada VGA. Ou seja, ele só recebe sinal analógico. DVI-D e Displayport enviam apenas sinal digital. Então, um adaptador não não funcionaria, pois sua RX também não gera sinal digital.

 

Você precisa de um conversor de sinal para gera o sinal analógico para seu monitor. Então, se não estiver usando um conversor, pode ser isto que está acontecendo. Caso esteja usando um conversor, não apenas adaptador, então podemos ter problema no próprio conversor (precisa outro pra testar), problema no cabo (também testar com outro) ou no próprio monitor (testar em algum equipamento que tenha saída analógica VGA, vários notebooks tem um pouco mais antigos tem).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...