Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, recentemente o meu whatsapp começou a mandar a seguinte notificação "Apagando mensagens" porém quando eu entro no aplicativo nenhuma mensagem foi apagada, eu não tenho modo temporário e nem nada do tipo que faça com que a mensagem se apague sozinha, também não tem nenhum dispositivo logado na minha conta do whatsapp, procurei muito na internet porém não achei nada, o que vocês acham que é? É um bug?

Postado

@Necklaceaparece essa notificação, não mostra quantas mensagens estão sendo apagadas, só mostra que está apagando as mensagens e a barra de carregamento, fica por uns 2 segundos e depois some, as duas vezes que eu vi isso acontecer sempre foram lá pra meia noite, não sei se isso é relevante mas é uma informação interessante.

Screenshot_20231104-113925~2.png

Postado

Se você apagou alguma mensagem de alguma comversa, o Whatsapp também apagará de seu backup local e da nuvem, logo ele está apagando dessas fontes.

Os backups do Whatsapp sempre são atualizados de madrugada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...