Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, eu tô com o orçamento de 5 mil para um PC, já com os perifericos (monitor teclado e etc), porém não sou TÃO experiente, alguém tem alguma recomendação nesse valor? Desde já agradeço 😀..

Postado

@Rayhardware. Quer ele já montado (menos desempenho, porém mais rápido e prático) ou você vai montar ele? (mais desempenho e vantajoso)

• Membro VIP
Postado

Bem então seria interessante usar

Ryzen 5 5600 

Msi B550m pro-vdh wifi 

Ag400 

Kingston 16 gb DDR4 3200MHZ 

Rx 6600

Msi mag a650GF

Fury renegade 1 TB 

Kazan 2 4fans 

4500 reais 

Tem os links no outro tópico acima

Pra monitor um de 17 pol 75Hz 1080p seria bom 

Tem o kit periféricos Netuno na pichau 169

5 k total incluindo monitor e periféricos 

Postado

@STAR ALPHA Ele pode escolher a build que eu indiquei que é mais potente, e procurar um kit barato de perifericos

• Moderador
Postado

@Rayhardware. Você não informou o objetivo do PC. Estou supondo que seja para jogos:

Total: em torno dos R$4.500,00 (sem contar frete).

Evidentemente você também pode pegar um monitor com taxa de atualização menor e/ou de menor qualidade, embora eu não recomendaria se você quiser ter uma experiência de mais qualidade.

Em relação à teclado, mouse, mousepad, headset/caixa de som, fica a seu critério.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...