Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, estava de olho no AOC Destiny de 24,5 Pol com Painel VA 240Hz que atualmente está custando por volta de 1400, porém por outro lado há o Pichau CRS24 com Painel IPS, 240hz também e mesma Pol, que atualmente está por volta dos 900 reais. Ou seja, ele custa 500 reais a menos que esse da AOC mesmo possuindo 240hz também e sendo de uma marca confiável por assim dizer, só queria saber por que ele é mais barato assim, mais chance de deadpixel? algum aspecto dele que desconheço é inferior ao da AOC? e por sinal o VA (eu pessoalmente prefiro) tem um custo inferior ao IPS e mesmo assim está mais caro no da AOC. 

Se puderem esclarecer essa diferença de preço agradeço, algo que justifique os 500 reais de diferença. O medo é comprar um mais barato e se arrepender depois.

OBS: sei do tempo de 0,5ms do da AOC ao contrário de 1ms do da Pichau, mas isso justifica 500 reais de diferença?

Postado

Boa tarde, se você pesquisar um pouco vai ver que tem muitos relatos de Dead pixel no monitor Centauri, não sei se seria a melhor opção

Postado

@1joao Dei uma olhada em avaliaçoes de ambos, mas assim como no Centauri o da AOC também tem relatos de Deadpixel, praticamente todos os monitores nessa faixa de preço tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...