Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um pequeno (grande) problema, eu tenho um servidor storage em casa, um HP proliant ML150 de 3º geração, ele veio com dois xeons socket lga771, e quero atualizar para uma plataforma mais recente, estou pensando em um xeon e5 2697 v3 com 128gb de ram DDR4, o problema inicia a partir do momento em que a fonte dele esta estralando quando ligo na tomada, não tenho interesse em arruma-la, portanto preciso de uma fonte nova pra ele, único requisito é que tenha um conector de 10 pinos pra ligar na controladora SAS do gabinete. ou que exista algum adaptador que possa ser utilizado para isso... esse circuito é de estrema importância para o Hot-swappable, e não posso descarta=la. e sem afonte, não da pra liga-la. Esqueci de avisar que a fonte original é muito antiga e cara, encontrei ela por +/- 1000 R$, o que não compensaria 

s-l1600.thumb.jpg.7d3e07825436aa2f41ff232c1d5b782a.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!