Ir ao conteúdo

Upgrade em placa de vídeo!

Ir à solução Resolvido por superrblue,

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe b450m ASUS tuf e uma fonte corsair 650w 80 plus. Atualmente tenho uma GeForce 1650 mas estava querendo trocar por uma RTX 2060, será que meu hardware da conta desse upgrade? não tenho muito conhecimento sobre o tema

• Solução
Postado

pela fonte seu pc não vai ter problema

a placa-mãe suporta a placa de Vídeo tranquilamente 

só o processador que eu não sei qual é

vou supor que é um Ryzen 5500

se for algo assim o seu pc vai conseguir extrair todo o desempenho dessa placa de Vídeo tranquilamente

Postado
1 hora atrás, Devilxico disse:

RTX 2060

Fiquei curioso quanto ao preço e modelo, já que marcas genéricas chinesas remarcadas por empresas nacionais invadiram o mercado, tem pra todo lado.

Olha essa aqui, parece a caixa de sucrilhos kelloggs, e o preço são absurdos 1.800!!!

image.png.7d0169f3efec27be43f8e41b7e5e4607.png

Postado

aproveitando o tema... que tipo de resfriamente vocês recomendam? não sei como funciona water cooler e pelo que entendi ele serve mais pro processador... mas e a placa de vídeo, existe algo além dos fans pra resfriar? atualmente meu pc tem 5 fans com flow direcionado pra jogar o calor pra fora

@superrblue ahhhhhhhhh muito obrigado você é um anjo que caiu do céu 

Postado
4 minutos atrás, Devilxico disse:

aproveitando o tema... que tipo de resfriamente vocês recomendam? não sei como funciona water cooler e pelo que entendi ele serve mais pro processador... mas e a placa de vídeo, existe algo além dos fans pra resfriar? atualmente meu pc tem 5 fans com flow direcionado pra jogar o calor pra fora

@superrblue ahhhhhhhhh muito obrigado você é um anjo que caiu do céu 

existe watercooler custom pra placa de Vídeo mas não te recomendaria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...