Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe de algum processador intermediário que seja compatível com a GT 1030? Vi alguns, mas geralmente são superiores e dariam gargalo. 

É só pra rodar Valorant, CS2 e League of Legends, nada muito pesado.

Postado
14 minutos atrás, Thiago Brandino disse:

são superiores e dariam gargalo

Sempre algum componente vai 'dar gargalo' (o que simplesmente significa que ele é o limitante na performance). O processador gargalar a placa de vídeo é algo bom e desejado, pois aí você extrai toda a capacidade da placa de vídeo. Dito isso, quanto quer gastar? Já tem algo (placa-mãe, memórias)?

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Shaman93 disse:

Sempre algum componente vai 'dar gargalo' (o que simplesmente significa que ele é o limitante na performance). O processador gargalar a placa de vídeo é algo bom e desejado, pois aí você extrai toda a capacidade da placa de vídeo. Dito isso, quanto quer gastar? Já tem algo (placa-mãe, memórias)?

Po então man é pra um amigo meu, ele só tem a placa mesmo, ele quer comprar um pc montado só que como ele já tem a placa ele quer pegar um processador compatível, acho que ele pode gastar até 2 mil reais, eu olhei alguns no site da Pichau, mas os processadores estavam com 40% de gargalo no site de cálculo aí achei que era muito ruim, a real é que eu não sei muito sobre gargalo

44 minutos atrás, João Sanmartin disse:

@Thiago Brandino Quanto tem para gastar?

É pra um amigo meu acho que ele pode gastar até 2 mil reais, ele só tem a placa de vídeo e quer comprar um pc montado eu estava vendo alguns na Pichau

Postado

@Shaman93 Po então man é pra um amigo meu, ele só tem a placa mesmo, ele quer comprar um pc montado só que como ele já tem a placa ele quer pegar um processador compatível, acho que ele pode gastar até 2 mil reais, eu olhei alguns no site da Pichau, mas os processadores estavam com 40% de gargalo no site de cálculo aí achei que era muito ruim, a real é que eu não sei muito sobre gargalo

@João Sanmartin É pra um amigo meu acho que ele pode gastar até 2 mil reais, ele só tem a placa de vídeo e quer comprar um pc montado eu estava vendo alguns na Pichau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!