Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tarde Galera! Tudo certo? Seguinte, estou aos poucos atualizando o meu PC, atualmente estou com a seguinte Config:
EVGA GTX 1060 6GB ; Ryzen 5 5600 ; 2x Kingston Fury DDR4 8gb 2133 MHz ; EVGA 650w gold plus ; HD 1 tb Barracuda Seagate ; Gigabyte b450m Dsh3
Atualemente eu jogo apex Legends e busco a maior estabilidade de FPS possível, gostaria de saber o que seria melhor na opinião de vocês entre pegar um NVMe m2 de 500 gb ou 2xDDR4 8GB 3200 MHz ( o preço de ambos está muito próximo e não, não tenho grana para uma 3060 ti ainda KKK) a mudança de algum deles terá influencia grande no FPS? Atualmente estou rodando a uma média de 110 FPS.

Meu monitor é 75hz massss, antes de eu trocar ele quero atingir uma estabilidade nos FPS para não abaixar de 75 em momento algum do game (quem joga scrim e camp sabe que end game pesa bastante)

Valeu Guys!

Postado

@DrDeezzer Como você usa placa dedicada a RAM terá impacto mínimo ou nem terá!

Óbviamente sair de 2133Mhz vai te dar melhoras, porém praticamente imperceptível!

Jogos como Street Fighter 6 e Genshin demonstram diferença em performance com SSDs superiores,pelo tempo de carregamento de arquivos serem mais rápidos! 

Porém em alguns é inútil,como Lol,onde não fará diferença!

Eu particularmente prefiro ir nas RAMs, afinal você vai sair destes 2133Mhz!

ou eu juntaria tudo pra fechar 32Gb,as memórias de 3200 iriam funcionar á 2133Mhz,mas você teria o DOBRO de memória! É uma opção também!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...