Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe bem de entrada mesmo e acabei de perder um SSD, tava pensando em comprar um novo e encontrei este aqui na Terabyte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/23000/SSD-kingston-nv2-1tb-m2-NVMe-2280-leitura-3500mbs-e-gravação-2100mbs-snv2s1000g

A questão é, eu não sei se a minha placa-mãe é compatível, e olhando também não achei. Será que eu me enganei e essa compatibilidade existe ou minha placa-mãe realmente não é compatível?

Outro problema que tenho com essa placa-mãe é que quando coloco meu processador novo, só funciona se eu ligar com uma memória RAM, duas ele não liga, já adianto e peço recomendação de uma nova placa-mãe custo-benefício que tenha brecha pra futuros upgrades

image.png.fd6cecea4eebb48b509b271c6831c70a.png

Postado

Sua placa tem literalmente M.2 no nome.. rss

Esse SSD é PCI express 4.0.. sua placa deve ser 3.0 mas mesmo assim são compatíveis

4x SATA3.0 6Gb/s HDD ports, 1x M.2 slot (support SATA and PCIe x4 SSD, support 2242/2260/2280 size SSD, support NVMe specification, Data transfer rate up to 32Gb/s)

Postado

@bngomes Obrigado. Eu vi que ela tinha o m2 kkkk mas eu abri o gabinete aqui e dei uma olhada e não encontrei onde eu conectaria, por isso preferi ter certeza perguntando

alguma recomendação de placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...