Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um amigo meu pediu pra dar uma olhada no Pc dele, e me disse que não estava ligando direto como se tivesse pedindo mais energia, então troquei a fonte por uma mais potente, aí o Pc ligou normal só que quando chega na tela de ir pra BIOS ou boot ele desliga em qualquer um que eu escolher.

O que pode ser?

IMG_20231120_230907572.jpg

Postado

informações de acordo com a placa-mãe tratada na imagem - p8h61-m lx3 r2.0

Lista de soluções possíveis (ordenação fácil - díficil)

1) Remova o computador da tomada, e segure o botão power por 2min. Agora retire a pilha CMOS da placa-mãe (Conhecida também como pilha BIOS) e deixe-a fora da placa-mãe por mais 2min. Assim, descarregando a pilha CMOS por completo. Recoloque-a na placa e ligue o computador novamente.

2) Se não funcionou, experimente remover a GT600 e arranjar outra placa de vídeo apenas afins de teste. (Você pode ir até uma loja de informática próxima e pedir qualquer placa de vídeo emprestada, testando o computador lá mesmo.)

Lembre-se que quem escreveu tudinho foi eu, dá uma moral ae reagindo o meu post?😁------------------>

• Curtir 1
Postado

@Fabinhose30 Isso aí resetar a cmos não resolveria.

Provavelmente esse problema de memória é relacionado a placa.

Percebi que você marcou um dos meus comentários como solução. Significa que conseguiu solucionar seu problema? Se não, testa o que eu disse para ter certeza que realmente será a solução do problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...