Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador do nada reinicia, antes ele dava tela azul, agora é raro dar tela azul, ele só reinicia do nada agora, sem tela azul sem nada, eu tava monitorando no msi afterburner e percebi q quando mexia em algo aparentemente as memórias começavam usar 6000MHz e a placa de Vídeo dava um pico também, não sei se isso é normal, vou deixar uma fotoabaixo ai, isso acontece quando eu rolo algum site no chrome, ou troco pra tela do discord, mas dps de uns instantes diominiu pra 300MHz a placa e 405MHz as memórias, olhando no gerenciador de tarefas, memórias estão usando 30% eu com discord, chrome aberto com algumas abas, placa de Vídeo 1%, processador não passa de 45 graus, n sei o que está acontecendo, alguém tem alguma dica? 

image.png.c2acc9b3237afc9011acf90094037924.png

Postado

Já fiz, tem uns 4 dias q fiz esse teste, e deu tudo certo, ja chequei os ssds com o CrystalDiskInfo e estão ok tb, tinha 2 hds que eu usava apenas pra armazenar algumas coisas que n queria colocar no SSD, estavam em estado de alerta, então tirei eles do computador porque poderia ser esse o problema, resolveu que o pc parou de dar tela azul praticamente toda hora, mas agora ele fica dando essas reiniciadas ai, as vezes demora horas pra acontecer, as vezes sao minutos com o computador ligado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!