Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando do nada


Posts recomendados

Meu computador do nada reinicia, antes ele dava tela azul, agora é raro dar tela azul, ele só reinicia do nada agora, sem tela azul sem nada, eu tava monitorando no msi afterburner e percebi q quando mexia em algo aparentemente as memórias começavam usar 6000MHz e a placa de Vídeo dava um pico também, não sei se isso é normal, vou deixar uma fotoabaixo ai, isso acontece quando eu rolo algum site no chrome, ou troco pra tela do discord, mas dps de uns instantes diominiu pra 300MHz a placa e 405MHz as memórias, olhando no gerenciador de tarefas, memórias estão usando 30% eu com discord, chrome aberto com algumas abas, placa de Vídeo 1%, processador não passa de 45 graus, n sei o que está acontecendo, alguém tem alguma dica? 

image.png.c2acc9b3237afc9011acf90094037924.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz, tem uns 4 dias q fiz esse teste, e deu tudo certo, ja chequei os ssds com o CrystalDiskInfo e estão ok tb, tinha 2 hds que eu usava apenas pra armazenar algumas coisas que n queria colocar no SSD, estavam em estado de alerta, então tirei eles do computador porque poderia ser esse o problema, resolveu que o pc parou de dar tela azul praticamente toda hora, mas agora ele fica dando essas reiniciadas ai, as vezes demora horas pra acontecer, as vezes sao minutos com o computador ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!