Ir ao conteúdo

Pinos do Ryzen 5 5600g entortaram, arrumei mas parece que não está 100%

Ir à solução Resolvido por Aidenzinho,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal!
Eu tirei o meu processador (5600G) para fazer a troca da pasta térmica, porém os pinos saíram tortos.

Eu consegui desentortar.

Quando voltei a utilizar o PC parece que o PC está gargalando o tempo todo, nos jogos então... nem se fala!

Pode acontecer de desentortar e ficar com esse "defeito"?

• Membro VIP
Postado

Sim, pode. Pode ser que algum canal de memória não funcione, ou fique com mau funcionamento. Depende de qual/quais pino(s) ocorreu.

7 minutos atrás, Vn.FantásticoO disse:

Eu tirei o meu processador (5600G) para fazer a troca da pasta térmica,

Não precisa remover processador para trocar pasta térmica, somente o air cooler...

• Curtir 1
Postado
39 minutos atrás, Pedroou disse:

Sim, pode. Pode ser que algum canal de memória não funcione, ou fique com mau funcionamento. Depende de qual/quais pino(s) ocorreu.

Não precisa remover processador para trocar pasta térmica, somente o air cooler...

Sim, isso eu sei... na verdade o que aconteceu foi que o processador veio grudado no cooler, precisei esquentar ele um pouco, daí na hora que encaixei de volta aconteceu esse problema aí ( tentei passar uma linha no meio, mas mesmo assim não funcionou) 

@Aidenzinho Muito obrigado pela ajuda!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...