Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada

Então, to querendo comprar mais dois pentes de ram pro meu pc, mas vi nas especificações do meu processador (Ryzen 5 5600) essa parada de max memory speed e não entendi direito o que ele quer dizer. Deem uma olhada no print do site:

image.thumb.png.81e6f58c6c3c046a0cb63acc72ea77ec.png

Ele da a entender que meu clock de memória vai abaixar pra 2666 se eu usar 4 pentes, mas não tenho certeza se é isso mesmo e queria saber se alguém consegue tirar essa minha dúvida.

No momento eu uso 2 pentes de 8gb rodando a 3200MHz. A ideia é comprar mais dois de 8 e com a mesma velocidade

Minha placa-mãe é uma ASUS b550m-k prime

• Membro VIP
Postado

Olá

Normalmente provavelmente se os pentes serem duplas iguais, você conseguíra manter os 3200MHz sem problemas.

51 minutos atrás, Joaoubrabu disse:

você precisa de um Ryzen 9  3200mhz e muito pouco

?

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
Em 23/11/2023 às 21:39, Joaoubrabu disse:

você precisa de um Ryzen 9

A ASUS b550m-A prime mesmo possuindo dissipador no vrm de 6 fases foi um fracasso com o Ryzen 9 3950X imagine a ASUS b550m-k prime que nem dissipador tem 🙄

F1a3A_EWwAcPjAi(1).jpg.c3fbc13a3565decc3fef48f9a91c288d.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...